Acusado de matar estudante da Unicamp é preso em São João da Boa Vista

Foto: Reprodução

Foi preso na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h, o indivíduo de 28 anos acusado de matar a facadas a jovem Mayara Roquetto Valentim, estudante da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Ela foi encontrada morta na noite do último domingo, dia 15.

A prisão do indivíduo ocorreu no bairro das Bicas, em São João da Boa Vista, após um trabalho conjunto do 24º BPM/I, COE, Polícia Civil e 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba.

O indivíduo teria corrido para uma área de mata ao ser flagrado pela equipe de patrulhamento I-24102. O 10º Baep efetuou um cerco na mata e, assim que o indivíduo tentou fugir para o outro lado do matagal, acabou capturado por equipes da Polícia Civil.

Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Seccional da Polícia Civil de São João da Boa Vista, onde o delegado Fabiano Antunes de Almeida elaborou um boletim de ocorrência de captura de procurado. Foi apurado, ainda, que ele também cometeu uma tentativa de homicídio contra uma mulher, um dia antes, e que estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Mayara Roquetto Valentim tinha 23 anos, era estudante de Ciências Biológicas na Unicamp e foi encontrada morta com 28 ferimentos de faca após sair para fazer uma caminhada. A jovem foi sepultada no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista na última terça-feira (17).

Foto: 10º Baep

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 17 =