Acusado de molestar 6 crianças e adolescentes é preso pela Deic

Um homem de 56 anos acusado de molestar sexualmente pelo menos seis meninos com idades entre 9 e 15 anos foi preso, ontem, pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais). Ele foi localizado, na área rural de Piracicaba, nesta segunda-feira (12).

De acordo com a investigação, os policiais foram apurar uma informação de que um foragido da Justiça há quatro anos residia em um sítio na cidade e recentemente teria molestado outra criança, vizinha de sua casa. Os agentes foram ao endereço informado, onde teriam localizado o homem, que tentou se trancar em sua casa, quando percebeu a aproximação dos policiais.

Eles apuraram que o primeiro caso ocorreu em 2000, na cidade de Promissão, na região de Araçatuba e os demais em Piracicaba. Para uma das vítimas, um menino de 11 anos, o acusado teria mostrado suas partes íntimas. Os policiais também identificaram outras 4 vítimas (de 9 anos, outro de 11 anos e dois de 15 anos).

O homem exibia materiais pornográficos e pequenos presentes para aliciá-los e conseguir “favores sexuais”. Ele também já possuía passagens pelo crime de homicídio, praticado em 1988 após se envolver em uma briga de bar e matar seu rival com uma facada no peito.

ESTUPRO
A delegada Juliana Ricci conseguiu na Justiça, o mandado de prisão temporária decretada pelo período de 30 dias. O suspeito permanecerá na carceragem.“São crimes repugnantes e merecem uma resposta proporcional à gravidade dos fatos. A Deic ao saber da possibilidade da existência destes crimes imediatamente diligenciou, identificando as vítimas e prendendo o criminoso”, disse o delegado divisionário da Deic, Wilson Lavorenti.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − 2 =