Acusado de render vítimas com canivete é preso pela PM

Canivete usado pelo suspeito foi apreendido pela polícia (Divulgação)

Um homem que usava canivete para roubar vítimas foi preso, no bairro Santa Rita, na tarde desta segunda-feira (4). O suspeito teria sido surpreendido com o canivete na cintura.

Por volta das 15 h, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro, após receberem uma denúncia, que um homem que usava uma bicicleta roubaria pedestres, principalmente em pontos de ônibus.

Uma das vítimas de roubo foi localizada pelos policiais na avenida Antônio Elias, uma mulher teria informado aos policiais, que um rapaz que usava uma camiseta azul, bermuda e bicicleta lilás, acabara de roubar seu aparelho celular, após ser coagida pelo suspeito que teria lhe mostrado um canivete e depois fugiu em direção à rua Waldemar Bília. Os policiais conseguiram localizá-lo no cruzamento com a rua Amália Bottene de Castro. Ele teria sido surpreendido com um canivete no bolso e com o celular da vítima. Ele teria confessado que acabara de roubar o aparelho de uma mulher que estava em um ponto de ônibus. O acusado teria sido reconhecido pela vítima como o responsável pelo roubo do aparelho.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde teriam localizado outros celulares aparelhos roubados recentemente pelo rapaz.

Enquanto a ocorrência era registrado no plantão policial, a Polícia Militar conseguiu localizar outras duas vítimas de roubo aos aparelhos. Elas teriam identificado, por meio de fotografia, como o responsável pelos respectivos assaltos.

O suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de roubo. A Polícia Civil continuará a investigação na tentativa de identificar outras vítimas de roubo. Os aparelhos localizados na casa do suspeito foram apreendidos.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze + catorze =