Acusado de roubar e estuprar jovem é preso pela Guarda Civil

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um homem de 30 anos foi preso pela Guarda Civil, após ser acusado de roubar e molestar sexualmente, uma ajudante geral de 30 anos, que estava a caminho do trabalho, na área rural de Capivari, na manhã de sábado (20). A vítima informou aos agentes que ela foi jogada ao chão e depois o agressor passou as mãos em suas partes íntimas. Ela disse ainda que o agressor segurou-a pelo pescoço e desmaiou. A jovem não se recorda se foi estuprada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 6h, caminhava em direção a um ponto de ônibus, quando percebeu que um homem aproximou-se, agarrou-a pelo pescoço. A vítima caiu ao chão. O suspeito fugiu levando o celular da vítima. Mas o namorado dela, conseguiu localizar o aparelho por meio de um aplicativo. A Guarda Civil foi acionada e localizaram o suspeito em frente de uma pensão da cidade. Ele confessou o roubo e devolveu o celular.

O suspeito tinha lesões no rosto, braços e pernas em decorrência de agressões cometidas por várias pessoas, após tentar invadir uma chácara da cidade. Levado ao plantão policial de Piracicaba, o homem foi autuado em flagrante sob acusações de roubo e estupro. Por questões de segurança, ele permaneceu preso em uma cela separada dos demais presos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + 13 =