Acusado de roubar mochila é preso na avenida Luciano Guidotti

Caso foi registrado na noite de ontem (15)l (Claudinho Coradini/JP)

A Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de roubar uma mochila, na avenida Luciano Guidotti, na manhã desta sexta-feira (10). O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde ele foi autuado em flagrante.

De acordo com os policiais, a PM fazia patrulhamento, quando foram parados por uma vítima que acabara de ser roubada. Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito, que tinha as mesmas caracterítisticas informadas anteriormente pela vítima. O suspeito portava a mochila que pertencia à vítima.

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e depois encaminhado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

OUTRO CASO

Após outra ação distinta realizada pela Polícia Militar, no bairro Chapadão, um homem acusado de roubar um Fiat Uno foi preso.

De acordo com a corporação, os PMs apuraram que o veículo tinha sido roubado no mesmo dia, no bairro Petrópolis.

O suspeito descia do carro, quando teriam percebido a aproximação dos policiais. Ele correu, mas foi alcançado pelos policiais.

Os policiais militares conseguiram localizar o proprietário do carro, que teria reconhecido o assaltante. O homem prestou depoimento e encaminhado, em seguida, à carceragem, onde ficou à disposição da Justiça.

Cristiani Azanha

cris[email protected]