Acusado de roubar vítima com uma faca é preso pela polícia

Homem portava uma faca (Divulgação)

Policiais militares prenderam um homem acusado de pular o muro de uma casa, no Morumbi e tentar roubar o celular de uma vítima. O suspeito chegou a fugir com o aparelho, mas foi alcançado e preso pelos policiais. De acordo com a PM, os policiais foram avisados sobre a ação criminosa. Apuraram que um homem alto, que usava uma camiseta verde teria apontado uma faca para vítima e fugiu com o celular dela.

Os policiais intensificaram o patrulhamento naquela região e localizaram o suspeito que tinha as mesmas características informadas anteriormente pela vítima, nono cruzamento da avenida Antônio Pazzinato Sturion com a avenida Dois Córregos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito correu, mas foi alcançado. O homem portava uma faca na cintura e ainda portava o celular roubado da vítima.

Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante sob acusação de roubo e permaneceu preso até ser encaminhado à audiência de custódia. A faca localizada com o suspeito foi apreendida e será analisada pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Já o celular devolvido à vítima.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco + 7 =