Acusado de roubo é preso com apoio dos tripulantes do Águia

Várias equipes da PM participaram (Águia/PM)

Um homem acusado de roubar um estabelecimento de frios, no bairro Nova América, na tarde desta segunda-feira (04) foi preso, após um cerco policial, que contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Segundo a polícia, durante o patrulhamento preventivo da operação “Rodovia São Paulo Mais Segura”, o Copom (Centro de Operações da Polícia) avisou sobre um roubo estava em andamento, que ocorria em um estabelecimento comercial na rua Luiz Rasera. O suspeito fugiu em um veículo VW Gol, cor azul, rebaixado e trajava bermuda jeans e camiseta branca.

Várias equipes policiais intensificaram as buscas naquela região. Após ser localizado, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e tentou escapar em alta velocidade por várias ruas da cidade. Com o apoio da aeronave, os tripulantes conseguiram seguir o suspeito. Ele foi abordado em uma ponte no final da avenida Centenário. No interior do carro usado pelo acusado, os policiais teriam localizado um revólver calibre 22, que foi usado durante o assalto.

O homem foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de roubo. Em seguida, ele ficou na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia. A arma foi apreendida pela polícia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 − nove =