Acusado de tráfico é preso na Rua do Porto

Droga foi apreendida em carro de suspeito (Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem que ocorreu na tarde de domingo (5), na Rua do Porto. No carro do suspeito teria sido localizado, os PMs teriam encontrado uma sacola contendo 41 porções de cocaína e R$755,00 em dinheiro.  Ele foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com os PMs, após receberem informações de que um dos funcionários de um bar, na Rua Do Porto, estaria comercializando entorpecentes. Os policiais foram até ao endereço relatado pelo denunciante, onde teriam encontrado um veículo GM Vectra, que pertencia ao funcionário e estaria na frente ao estabelecimento. Os PMs teriam feito uma busca veicular, onde teriam encontrado as porções de drogas e a quantia em dinheiro.

O suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e depois levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada pela PM, na última sexta-feira (3), um homem foi preso nos Bosques do Lenheiro, após ser surpreendido com uma bolsa com 261 microtubos de plásticos de cocaína e 104 porções de maconha.

Segundo informações da Força Tática, os policiais teriam percebido que dois jovens que estavam em uma esquina da rua Jacarandás correu após perceber a aproximação dos policiais. Um deles fugiu e o outro, que segurava uma sacola jogou-a na rua e correu em direção a um bar. Ele foi localizado dentro do estabelecimento, e com o suspeito teriam localizado apenas um celular. A bolsa que teria sido jogada foi recuperada pelos policiais.

Questionado sobre os entorpecentes, ele teria confessado que pertenciam ao outro rapaz que conseguiu fugir da polícia. Os entorpecentes foram apreendidos e serão encaminhados para análise do IC (Instituto de Criminalística).

 

Cristiani Azanha

[email protected]