Acusado de tráfico foge da polícia e bate em árvore

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um rapaz de 18 anos, acusado de roubo e tráfico de drogas fugiu da Polícia Militar, mas foi preso, após bater em uma árvore, na Vila Bessy, na terça-feira (08), à noite. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde permanece sob escolta da PM. Na casa do acusado, os policiais também teria localizado 134 trouxinhas de maconha.
Segundo os policiais militars da Força Tática, os PMs tentaram fazer a abordagem em um suspeito, que pilotava uma motocicleta, que foi roubada no último sábado (06). Os policiais passaram a acompanhá-lo à distância, mas ele perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Os policiais informaram que o rapaz teria confessado que usou uma arma de brinquedo para roubar a moto e que a réplica de pistola estaria em sua residência. Os PMs foram até a moradia do rapaz. Ao realizarem as buscas no interior do imóvel teria localizado as porções de drogas, escondidas em uma escrivaninha no quarto do rapaz. A arma de brinquedo não foi localizada pelos policiais.

OUTRO CASO
Em outra abordagem realizada, por volta das 21h de anteontem, no Pompeia, pela Guarda Civil, um homem de 25 anos foi preso.Ele estava em frente de um estabelecimento fechado e passou a andar mais rápido, quando avistou os guardas. Com ele, os policiais teriam localizado 20 porções de drogas. O suspeito teria relatado que vendia drogas, porque passava por dificuldades financeiras e também deve para traficantes. Ele foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 − 8 =