Acusado de violência doméstica tinha réplica de pistola em casa

(Divulgação)

Policiais militares apreenderam uma réplica de pistola com um homem acusado de agredir a esposa. Os PMs estiveram na residência do casal, no bairro São Dimas, em São Pedro, anteontem. A vítima informou à PM, que apenas teve um desentendimento com seu companheiro, afirmou que não foi agredida e nada comentou a respeito da existência de arma no interior da residência. Os policiais saíram da casa e pouco tempo depois receberam outra solicitação, por meio do telefone 190 informando novamente sobre um caso de violência doméstica.

A mulher acabou relatando que sofreu ameaças de morte e que havia sido agredida pelo companheiro. Ela mostrou algumas marcas aparentes em seu rosto e pescoço e disse ainda que seu convivente possuía uma arma no interior da residência.

Os policiais fizeram uma revista na casa e localizaram debaixo do sofá um objeto aparentando ser uma arma de fogo, tipo pistola simulacro. O suspeito relatou que e se tratava de arma de brinquedo, tipo airsoft e que não agrediu sua companheira.

Levado ao plantão policial, a versão não convenceu o delegado Marcel Willian Oliveira de Sousa que decidiu manter a prisão devido às acusações de violência doméstica e apreensão do simulacro. O homem foi conduzido ao plantão policial de Piracicaba e depois encaminhado à carceragem, que fica no mesmo prédio. Ele ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =