Acusados de furtar motor de portão eletrônico de casa são presos pela PM

Suspeitos levaram motor de portão de casa que estava para alugar (Divulgação)

Dois homens foram presos, após serem surpreendidos furtando o motor de um portão eletrônico de uma residência que está para alugar na Vila Independência, no início da tarde desta quarta-feira (3). O motor foi recuperado pela Polícia Militar e os suspeitos presos.

De acordo com a PM, por volta das 13h, os policiais faziam patrulhamento de rotina, quando foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia) que dois homens tentavam furtar o motor do portão de uma casa no cruzamento das ruas do Trabalho com a Samuel Neves.

Os policiais intensificaram o patrulhamento, quando teriam avistados os suspeitos com as mesmas características informadas anteriormente na rua Santos Dumont.

Os homens foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado. Questionados sobre os respectivos envolvimentos no furto do motor, um deles teriam informado que tinha guardado-o no interior de sua residência. Os policiais militares seguiram ao local informado, onde teriam localizado o motor.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde os suspeitos foram autuados em flagrante sob acusação de furto qualificado.

Eles foram conduzidos à carceragem, anexa ao 1º Distrito Policial, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]