ADH 15 participa da Lhesp em 5 categorias

Bilico Carvalho reforçará a equipe adulta masculina (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes) Bilico Carvalho reforçará a equipe adulta masculina (Foto: Leonardo Moniz/Líder Esportes)

A comissão técnica da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, representada pelo técnico José Batista e pela auxiliar Andressa Delabio, participou no último fim de semana da reunião organizada pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) para a confecção da tabela do campeonato na temporada 2019.

O encontro foi realizado no último sábado (16), nas dependências da Decathlon, em Campinas. A primeira rodada do certame está prevista para começar no dia 16 de março. A tabela oficial com as datas e horários dos jogos, porém, ainda não foi divulgada pela organização.

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba irá participar da Lhesp neste ano em cinco categorias: sub21 e adulto, ambos masculinos; infantil, cadete e juvenil, no feminino.

As cinco equipes serão comandadas pela comissão técnica formada pelo treinador José Batista e os auxiliares Andressa Delabio e Vinícius Bispo.

EXPECTATIVA

Segundo Batista, a expectativa do time piracicabano é de mostrar um bom handebol ao longo do campeonato, sobretudo nas partidas que serão disputadas em Piracicaba.

“Acredito que nós temos grandes chances de lutar pela classificação à fase de playoff nas cinco categorias. Os elencos femininos, por exemplo, são grandes candidatos a fechar suas participações entre as três melhores de cada categoria”, afirmou o comandante, que completou sobre o trabalho a ser realizado no handebol masculino.

“No caso dos dois times masculinos, o trabalho também será feito visando encerrar a competição entre os melhores da temporada, mas é importante lembrar que nós estivemos ausentes com essas equipes no ano passado”, avaliou o treinador”.

Líder Esportes