ADH recebe Moção de Aplausos por título do adulto masculino

Homenagem foi entre pelo vereador Pedro Kawai (Foto: Assessoria de Imprensa ADH 15 Pira)

O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou uma Moção de Aplausos ao elenco adulto masculino da ADH (Associação Desportiva de Handebol) 15 de Piracicaba pelo título da Serie Prata, conquistado na temporada 2019 e válido pelo campeonato organizado pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

A Moção de Aplausos 213/2019 foi aprovada na 67ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba e entregue na manhã de sábado (29), durante o treino da equipe no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto.

A solenidade foi realizada com a presença do vereador, atletas da equipe adulta e a comissão técnica d ADH 15 Pira, representada pelo técnico José Batista, a assistente técnica Andressa Delabio e os professores Vinícius Augusto Bispo e Luiz Arthur Ferrarez.

Na categoria adulto masculino do ano passado, a equipe piracicabana terminou a primeira fase no quinto lugar, com sete vitórias (Limeira, Hortolândia, Itapetininga, São Carlos, Indaiatuba, Porto Feliz e Bauru) um empate (Tietê) e quatro derrotas (São João da Boa Vista, Itapira, Itatiba e Cerquilho), com 383 gols marcados e 303 gols sofridos. Na Série Prata, a equipe venceu Limeira (29 a 27) na semifinal e terminou com o troféu ao vencer Tietê por 33 a 27.