Adolescente de 13 anos é flagrado com drogas

Em outra ação, GOE localizou drogas no Jardim Oriente (Divulgação)

Um adolescente de apenas 13 anos foi surpreendido com entorpecentes, anteontem, no Santa Teresinha. Com ele, os policiais militares teriam localizado 56 trouxinhas de maconha e de R$ 30. O menor chegou a ser apresentado no plantão policial, mas foi liberado ao responsável.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática localizaram o menor em um conhecido ponto de venda de drogas. Ele entregava algo para o motorista de uma Ford EcoSport. O adolescente portava três porções de droga nas mãos, de acordo com a polícia.
O adolescente disse aos policiais que vendia drogas para um homem, mas não informou a identidade. Relatou apenas que ele ocupava uma moto e ao final do dia passaria no local para receber o dinheiro da venda e restante
das drogas.

OUTRO CASO
Em outra ação, realizada por volta das 10h30 de ontem, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas, no Jardim Oriente. Ele portaria 13 pinos de cocaína e 22 trouxinhas de maconha. A abordagem foi realizada pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações
Criminais). Eles constataram que o suspeito comercializaria drogas perto de uma praça e inclusive flagraram o local, onde escondia as drogas. Com apoio de outras equipes, os policiais fizeram a abordagem. O suspeito foi levado à sede da delegacia e responderá por tráfico de entorpecentes.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 − dois =