Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Romo (Ronda Motorizada) da Guarda Civil, na manhã de ontem, no Parque Piracicaba. Foram apreendidos 188 microtubos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e 717 embalagens vazias. Os agentes também constataram que o menor já tinha um mandado de busca e apreensão decretado pela Vara da Infância e Juventude. A Guarda informou que ele já tinha outros atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, desacato e ameaça.

Segundo os Guardas, durante o patrulhamento de rotina,eles decidiram abordar o menor, que teria demonstrado nervosismo. Com ele, os patrulheiros teriam encontrado algumas porções de maconha. Os agentes foram até a casa do adolescente, onde teriam encontrado o restante dos entorpecentes. O menor teria assumido a propriedade das drogas e também alegou que vendia as porções.

LEIA MAIS

O menor foi levado ao 5º Distrito Policial, onde o delegado Fábio Rizzo de Toledo registrou o caso. O menor ficou custodiado provisoriamente, enquanto aguarda transferência para alguma unidade da Fundação Casa. As porções de drogas foram apreendidas e serão analisadas pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 14 =