Adolescente de 15 anos é surpreendido na prática do tráfico em Piracicaba

Foto: Divulgação/GCM

Um adolescente de 15 anos foi flagrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) na prática de tráfico de entorpecentes, na manhã desta terça-feira (12), no bairro Monte Cristo, em Piracicaba (SP). Ele foi conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária).

Durante patrulhamento pela rua Dom Manoel, local já bastante conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, os guardas civis Everton e Bottene observaram um adolescente de 15 anos entregando algo ao motorista de um veículo, e, na contrapartida, recebendo em troca uma quantia em dinheiro.

Assim que a equipe se aproximou, o motorista do veículo fugiu em disparada, não tendo sido possível abordá-lo. Já com o adolescente, os guardas localizaram 22 pinos de cocaína em uma de suas mãos; na outra, ele tinha a quantia de R$ 70 em espécie.

Questionado, o adolescente confirmou que tinha acabado de vender alguns pinos ao motorista do veículo e que estava na traficância para ganhar dinheiro. Ele foi algemado, a fim de impedir sua fuga e manter sua integridade, e conduzido à UPJ, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Emerson Gardenal.

Os entorpecentes foram apreendidos; já o adolescente foi liberado ao seu genitor.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 + 10 =