Adolescente é apreendido na zona norte de Piracicaba com 274 porções de crack

Foto: PM

Em Piracicaba, um adolescente de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares, por volta das 03h40 desta segunda-feira (17), por crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar o localizou pelo bairro Bosque dos Lenheiros, na zona norte da cidade, trafegando em alta velocidade com um veículo.

Os policiais militares informaram que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Bosque dos Lenheiros, momento em que, pela rua Pau Brasil, localizaram um adolescente a bordo de um veículo Volkswagen Gol, de cor azul, trafegando com o carro pela via em alta velocidade.

Ao perceber a aproximação da polícia, o adolescente arrancou com o carro em alta velocidade com o intuito de fugir. Contudo, já pela rua das Canjaranas, o adolescente desceu do veículo e tentou correr para dentro de uma residência, momento em que foi alcançado e detido. A todo momento, ele tentava se desvencilhar da abordagem, por isso fez-se necessário uso moderado de força física para contê-lo.

Pouco antes da abordagem, ele ainda chegou a arremessar algo para dentro de sua casa, por cima do muro. De acordo com os policiais, tratava-se de 274 porções de crack.

Por conta disso, o adolescente foi apreendido e conduzido ao 4º Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi apresentada e ele permaneceu apreendido.

O adolescente deverá responder por tráfico de drogas.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 − nove =