Adolescente é flagrada com drogas pela Guarda Civil

Foto: Claudinho Coradini/JP

Uma adolescente foi apreendida após ser surpreendida pela Guarda Civil entregando algo, que supostamente seria uma porção de drogas, para um motociclista em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, no bairro Água Branca, nesta terça-feira (30). A menor teria sido surpreendida com R$ 40,00 em dinheiro e quatro porções de cocaína. Ela não informou aos guardas se teria escondido mais entorpecentes nas imediações.

De acordo com a corporação, os guardas passavam na avenida Miguel Caparrós, esquina com a rua Iugoslávia, quando teriam percebido que um motociclista pegando algo com uma jovem. Assim que percebeu a aproximação dos patrulheiros, o motociclista saiu em alta velocidade e fugiu. A adolescente correu, mas foi alcançada depois de 50 metros. Os agentes solicitaram apoio de uma guarda feminina, para que concluísse a revista da menor. Com ela teria sido localizada a quantia em dinheiro e as porções de drogas.

Ela teria confessado que comercializaria drogas e que a quantia em dinheiro seria proveniente da venda do dia.

A menor foi conduzida ao 4° Distrito Policial, onde o delegado decidiu liberá-la ao responsável, mediante o compromisso de ser apresentada à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso. As porções de entorpecentes e a quantia em dinheiro foram apreendidas pela Polícia Civil.

Cristiani Azanha

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − 11 =