Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM (divulgação)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, na Comunidade Portelinha, na noite da terça-feira (26). Foram apreendidos 101 pedras de crack e 86 microtubos de cocaína. O menor foi levado ao plantão policial, onde ficou custodiado provisoriamente até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

Por volta das 21h30, os policiais realizavam patrulhamento na comunidade, quando visualizaram o menor que, ao notar a viatura, arremessou algo ao chão. Após realizarem a abordagem ao adolescente nada de ilícito foi localizado, apenas uma quantia em dinheiro. Os policiais recuperaram os entorpecentes que haviam sido jogados pelo jovem.

OUTRO CASO
Em outra abordagem realizada por volta das 22h30, os policiais militares da Força Tática patrulhavam pelo bairro Novo Horizonte, quando perceberam que um rapaz correu assim que percebeu a aproximação da viatura.

Em revista pessoal foi localizado certa quantidade de cocaína e nas imediações foi encontrada uma sacola contendo mais 114 microtubos de cocaína e R$ 15,50.

O homem foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso na carceragem anexa ao prédio do 1º Distrito Policial, até ser apresentado à audiência de custódia.

As porções de entorpecentes foram encaminhadas para análise dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). Os casos serão apurados pela Polícia Civil na tentativa de identificar eventuais participantes do esquema de tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 5 =