Tabletes de maconha foram apreendidos (Divulgação)

Um adolescente foi apreendido após ser surpreendido com drogas, no Condomínio Piracicaba 3, no bairro Javari 3, nesta quinta-feira (16). Com ele, os policiais teriam localizado 257 porções de maconha, 13 tabletes maiores da mesma substância, além de R$ 50,00 e materiais de embalagem de drogas.
Por volta das 10h30, os policiais foram checar uma denúncia sobre o tráfico de drogas no bairro. No local informado anteriormente pelo denunciante, os policiais teriam localizado um adolescente de 16 anos, que estava no interior do apartamento. O menor informou aos policiais que não tinha entorpecentes no interior do imóvel, mas teria permitido a entrada dos policiais. Eles teriam encontrado uma sacola escondida embaixo do colchão da sala contendo 257 porções de maconha, além de mais 13 de droga.
No interior do imóvel, os policiais também teriam localizado o documento de outra pessoa, que também estaria envolvida com o tráfico de drogas.

O adolescente foi conduzido ao 1º Distrito Policial e depois será apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

As porções de droga foram apreendidas e serão encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística).

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze + 20 =