Adolescente é flagrado com drogas pela Deic

Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, que foi aliciado para o tráfico de drogas foi localizado nesta terça-feira (24), pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), no Jardim Vitória. Na ocasião foram apreendidos nove microtubos de cocaína, 26 trouxinhas de maconha e R$ 324. O menor chegou a ser encaminhado à sede da delegacia especializada, mas foi liberado ao responsável mediante o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

De acordo com os policiais, eles apuraram uma denúncia de que um adolescente naquela região estava comercializando entorpecentes. Eles ficaram em um local estratégico e perceberam que o menor recepcionava consumidores e lhes entregava algo e recebia dinheiro. Após abordado, o menor teria indicado onde escondia as porções de drogas.

Os policiais informaram que ele também guardava parte das drogas em um cômodo que ele usa para dormir. O adolescente não quis informar a identidade do fornecedor dos entorpecentes. As drogas foram levadas à sede da delegacia especializada e posteriormente serão encaminhadas à perícia do IC (Instituto de Criminalística). As investigações continuarão a ser realizadas na tentativa de identificar outros suspeitos.

LEIA MAIS


Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro + nove =