Adolescente é flagrado com drogas perto de escola

Foram encontrados 777 porções de cocaína | Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, após ser flagrado com porções de entorpecentes perto de uma escola, no bairro Paulista. Com ele, foram encontrados 777 porções de cocaína com 970 gramas, além de uma garrucha. O menor foi levado ao plantão policial, onde ficou apreendido até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

De acordo com os policiais militares da Força Tática, na noite desta quinta-feira, eles checaram uma denúncia sobre a venda de entorpecentes que ocorria perto de uma escola no bairro. Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o menor, que estaria em sua bicicleta, perto da escola. Ao ser revistado, o adolescente foi surpreendido com três kits de droga.

Próximo ao jovem, os policiais também encontraram uma sacola com o restante da droga e a arma. Levado ao plantão policial, o menor alegou que a sacola com a droga e a garrucha não lhe pertenciam. Ele ficou custodiado na unidade policial. As porções de entorpecentes e a arma foram apreendidas e serão analisadas pelo IC (Instituto de Criminalística).

Da Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × um =