Adolescente é flagrado com maconha, cocaína e lança perfume pelo 10º Baep

Thor e Baruk, ajudaram na localização de bolsa com as drogas (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos, com vários atos infracionais análogo ao tráfico de drogas foi apreendido mais uma vez com entorpecentes da tarde de domingo, na Comunidade Três Porquinhos. Com a ajuda dos pastores belga de malinois Faruk e Thor, do Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), os PMs também localizaram nas imediações uma bolsa com 89 trouxinhas de maconha, 42 microtubos com cocaína e uma sacola plástica contendo 51 frascos com lança perfume.
Por volta das 14h, os policiais estavam em uma região conhecida como ponto de venda de drogas, quando teriam surpreendido o menor. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, ele teria dispensado algo atrás de uma caçamba de lixo. Os policiais fizeram a abordagem ao adolescente, que já tinha sido surpreendido outras vezes comercializando drogas, pelos policiais. Em busca pessoal, os PMs teriam encontrado pouca quantidade de dinheiro, mas após vistoriarem ao redor da caçamba de lixo localizaram cinco porções de maconha.
O adolescente teria relatado aos policiais, que realmente vendia drogas pelas imediações, entretanto naquele dia não traficava.
Os policiais fizeram uma varredura nas imediações com os cães Faruk e Thor, e localizaram uma bolsa com os entorpecentes. O menor foi levado ao Plantão Policial e o caso será acompanhado pela Vara da Infância e Juventude.

HORTOLÂNDIA

Durante outra ação distinta realizada pelos policiais do 10º Baep, no Jardim Amanda, em Hortolândia, um homem de 27 anos foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele chegou a atenção dos policiais, pois teria demonstrado nervosismo asism que percebeu a aproximação da viatura. Com ele, os PMs teriam apreendido uma porção de maconha, um isqueiro e um pacote de seda para fumo e a quantia de R$157,00 em notas diversas. Ele teriam confessado que realizava a venda de drogas e indicou onde estava o restante da droga que venderia durante a noite. No local indicado pelo suspeito, ps PMs teriam localizado 816 gramas de maconha. Os policiais constataram que ele tinha antecedentes por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

11 + 15 =