Adolescente é surpreendido com drogas no Esplanada

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)


Um adolescente foi apreendido, após ser surpreendido com drogas, na tarde de ontem, no Jardim Esplanada. Outro suspeito que também teve envolvimento com o tráfico foi identificado pelos policiais civis, mas não foi localizado. A ação foi realizada pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Segundo os policiais, durante as investigações, ata equipe identificou que um homem que vendia drogas no bairro, escondia as porções de drogas em uma construção em frente da sua residência. Os agentes foram ao local e constataram que o imóvel estatava fechada por uma corrente com dois cadeados de grande porte. Através de uma fresta de uma madeira os policiais localizaram os kits de drogas já prontos para a comercialização.

Os policiais foram até a residência do suspeito, que fica do outro lado da rua, mas somente a mulher dele estava na casa. Enquanto, os policiais entrando na viatura, o menor, que é sobrinho da mulher, achou que ela estava sendo presa, aproximou-se dos policiais e assumiu as responsabilidades pelas drogas. Descrevendo as exatamente como estavam embaladas, bem como a quantia de droga existente em cada “kit”. Na ocasião foram apreendidos 108 porções de crack, 26 porções de cocaína, dois cadeados com as respectivas chaves.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × três =