Adolescentes são flagrados com drogas pela Polícia Militar

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um adolescente foi apreendido após ser flagrado com entorpecentes, na manhã da quinta-feira (21), no Monte Líbano. Foram apreendidos 32 trouxinhas de maconha e R$ 30. Ele foi levado à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), mas foi liberado ao responsável.

De acordo com a PM, os policiais estavam na rua José Assad Helal, quando teriam surpreendido dois jovens os quais trocavam objetos entre si. Um deles tinha dinheiro em mãos, porém quando notaram a presença Policial disfarçaram e mudaram bruscamente seus comportamentos. Com eles, os policiais teriam localizado duas porções de maconha e a quantia de R$ 20,00, com o outro nada de ilícito foi localizado. Nas imediações, os policiais teriam localizado o restante da droga. Um dos menores que teria sido localizado com os entorpecentes foi conduzido à unidade policial e depois liberado.

OUTRO CASO

Durante outra abordagem distinta realizada pela PM, na quarta-feira (20), outro adolescente teria sido flagrado com porções de droga, no bairro Santa Rita Avencas.

A corporação teria localizado 78 trouxinhas de maconha e 12 microtubos de cocaína dentro da mochila do menor.

Ele chegou a ser conduzido à sede da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), mas foi liberado ao responsável mediante o compromisso de ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso. As porções de entorpecentes foram apreendidas.

Cristiani Azanha

[email protected]