Ágata e Duda fazem final contra russas nesta segunda, em Cancún

Ágata e Duda fazem final contra russas nesta segunda, em Cancún
Fonte: Agência Brasil

O Brasil faz esta noite a segunda final consecutiva nas duplas de vôlei de praia femino no Hub Mexicano (três etapas seguidas na cidade de Cancún),válidas pelao Circuito Mundial . Já classificadas para a Olimpíada de Tóquio, Ágatha e Duda (PR/SE) enfrentarão as russsas russas Makroguzova e Kholomina, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no canal da FIVB (Federação Internacional de Voleibol). No último dia 20, Talita e Taiana (AL/CE) – dupla formada exclusivamente para a disputa no México – conquistaram o primeiro ouro feminino em Cancún. 

Ágatha e Duda asseguram presença na final após derrotarem ontem (25) à noite as holandesas Keizer e Meppelink, por 2 sers a 0, com um duplo 21/12. Já as russas Makroguzova e Kholomina avançaram ao derrotar as  as norte-americanas Alix e Abril, também por 2 sets a 0 (parciais de 22/20 e 21/18). 

Bronze masculino

Alison e Álvaro Filho (ES/PB), também garantidos nos Jogos de Tóquio, venceram hoje (26) à tarde os italianos Carambula e Rossi e faturam a medalha de bronze (terceiro lugar). A dupla brasileira teve um desempenho bem melhor do que na primeira etapa, quando saíram na repescagem. Na semifinal na noite deste domingo (25), Alison e Álvaro perderam de virada para os atuais líderes do ranking mundial, os noruegueses Mol e Sorum.  por 2 sets a 1 (parciais de 21/8, 18/21 e 15/12). 

Ágata e Duda fazem final contra russas nesta segunda, em Cancún

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete − 9 =