Agenda presencial no Sesi volta neste fim de semana

Foto: Matheus Fractal

Projeto de promoção cultural apresenta espetáculos musicais e teatrais

O Sesi Piracicaba reestreia as apresentações culturais com público. A programação de outubro conta com Beatles Cordel, hoje às 20h, Pontos de vista de um palhaço, nos dias 22 e 23 às 20h, e Abacaxepa, no dia 30 às 20h. O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi (meusesi.sesisp.org.br). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone de contato da equipe da secretaria única 3403-900.

O Sesi de Piracicaba receberá uma série de atrações culturais até dezembro por meio do Edital Extra de Cultura do Sesi (SP). A retomada presencial após um ano de paralisação em virtude da pandemia da Covid-19 iniciou na sexta-feira, 15 de outubro, com a apresentação infantil Por ti Portinari, da Cia Druw. O edital prevê atrações de outubro a dezembro de 2021, sempre às sextas-feiras e sábados.

PROTOCOLOS
Para a segurança dos espectadores, o Sesi seguirá os protocolos de segurança sanitária. Haverá a aferição da temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel. A capacidade de público segue a orientação estadual com 60% da lotação máxima permitida no ambiente.
O Edital Extra de cultura do Sesi-SP, lançado em setembro de 2021, contemplou mais de 100 artistas e grupos com a intenção de apoiar o setor.

SERVIÇO
Beatles Cordel, sábado (16), às 20h, classificação estaria livre. Pontos de vista de um palhaço, nos dias 22 e 23, às 20h, classificação etária de 12 anos. Abacaxepa, 29 de outubro, às 20h, classificação etária de 16 anos. Filó Machado, 30 de outubro, às 20h. Os ingressos podem ser reservados no site www.sesisp.org.br/eventos. Todos os eventos serão realizados no Sesi Piracicaba.

Letícia Santin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − 17 =