Agentes da GCM flagram adolescente de 14 anos na prática de tráfico de drogas em Piracicaba

Foto: GCM

Em Piracicaba, um indivíduo de 14 anos foi apreendido por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), na manhã deste sábado (09), por crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado no bairro Terra Rica.

Os agentes de segurança da GCM (Guarda Civil Municipal) faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Terra Rica, quando, na rua Inspetor Virgílio Barboza, se depararam com um indivíduo menor de idade na via. Ao avistar a viatura, o menor demonstrou bastante nervosismo, fato que motivou a abordagem. Com ele, foram localizadas dez unidades de maconha, além de R$ 90 em espécie.

Ao ser indagado, o menor de idade confessou que estava na prática de tráfico de entorpecentes. Ele confessou, também, que a quantia em dinheiro localizada com ele era proveniente das vendas.

Por conta disso, o menor foi apreendido e conduzido ao plantão policial, onde foi realizado um auto infracional por tráfico de entorpecentes. A droga e o dinheiro ficaram apreendidos. Como os agentes não conseguiram contato com os pais do menor, ele indicou uma tia que reside no bairro Cecap. Ao término da apresentação da ocorrência, o indivíduo foi liberado para essa tia.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 2 =