Agentes localizaram droga sintética em palmilha de tênis na Penitenciária

Droga foi enviada pela mãe de sentenciado (Divulgação/SAP)

Agentes de segurança penitenciária encontraram sete tiras de papeis contendo droga sintética K4 debaixo da palmilha de um tênis, enviado pela mãe de um custodiado na Penitenciária Masculina de Piracicaba. O flagrante nesta quinta-feira (07), durante o procedimento de revista das mercadorias enviadas para a unidade prisional pelos familiares dos detentos.

A droga apreendida foi encaminhada à delegacia, já o preso foi isolado preventivamente para procedimentos disciplinar. A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informou que os remetentes que enviam correspondências com ilícitos também são suspensos do rol de visitas temporariamente.

De acordo com a Pasta, a política é de tolerância zero, pois todos os Centros de Detenção Provisória, Penitenciárias e Centros de Progressão Penitenciária do Estado contam com escâner corporal, desde o início de 2018. Todas as unidades prisionais do Estado também estão equipadas com aparelhos de raios-x de menor e maior porte, além de detectores de metais de alta sensibilidade.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 1 =