Alegando dificuldades financeiras, homem é preso em Piracicaba durante operação policial

Foto: 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais)

Por volta das 10h desta terça-feira (12), um indivíduo de 28 anos foi preso em Piracicaba por policiais civis da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) por crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado e preso durante uma operação na rua Dom Manoel, no bairro Jardim Ibirapuera.

Assim que policiais civis da 1ª DIG receberam a informação de que um indivíduo estaria realizando comércio ilícito de drogas em um imóvel na rua Dom Manoel, prontamente deram início a uma investigação a fim de elucidar o ocorrido. No desenrolar da investigação, os policiais flagraram um indivíduo de 28 anos, já bastante conhecido nos meios policiais, com um pequeno saco plástico em mãos, efetuando troca com uma mulher. A mulher entregava a ele dinheiro, enquanto que ele entregava a ela algo que estava guardado dentro do saco plástico. Essa ação por si só denotou a ocorrência de tráfico de entorpecentes no local, o que motivou a abordagem.

Com o indivíduo, os policiais localizaram, dentro do saco plástico, 46 porções de substância acondicionada em papel alumínio, o que aparentava ser crack, além de quatro pinos de cocaína e invólucro de maconha. A quantia de R$ 160 em espécie, fruto do tráfico, também foi encontrada em posse do indivíduo.

O autuado de prontidão confessou aos policiais civis que estava realmente se dedicando ao comércio ilícito de entorpecentes, posto que passava por dificuldades financeiras.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido até a sede da 1ª DIG/Deic, onde o delegado titular da unidade, Marcel Willian Oliveira de Sousa, ratificou o flagrante delito e o manteve à disposição da Justiça. Posteriormente, após o cumprimento das formalidades legais, ele foi recolhido à cadeia anexa ao plantão policial.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 − dez =