Alex de Madureira busca melhorias para escola em Piracicaba

Na tarde de ontem (segunda-feira, 5 de julho), o deputado Alex de Madureira visitou a Escola Estadual Augusto Melega

Escola Augusto Melega pretende aderir ao regime de tempo integral.

Na tarde de ontem (segunda-feira, 5 de julho), o deputado Alex de Madureira visitou a Escola Estadual Augusto Melega, localizada no bairro Campestre, em Piracicaba. Ocasião em que esteve acompanhado por Fábio Augusto Negreiros, Dirigente da Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba.

Recepcionados por Priscila Cerimarco, diretora da instituição de ensino, a comitiva visitou as instalações da escola que pretende ingressar no Programa de Ensino Integral (PEI), do Governo de São Paulo.

“A Escola Estadual Augusto Melega já tem toda a documentação necessária pronta e aprovada para se tornar PEI. Porém, estamos trabalhando em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para criar mais duas salas de aula necessárias para a implantação do Programa”, afirmou Alex de Madureira.

Através dessa diligência, o deputado tomou conhecimento das necessidades estruturais pela qual a Escola Augusto Melega deve passar para conseguir aderir ao PEI.

“Vamos avaliar a possibilidade de envio de recursos, reafirmando o pedido ao secretaria de Estado da Educação, Rossieli Soares, que tem sido muito sensível as demandas por mim apresentados em relação ao sistema de ensino piracicabano”, afirmou Alex de Madureira.

Foto de Aldo Guimarães

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × 1 =