Alex de Madureira comemora obra na estrada de acesso a Santana e Santa Olímpia

Deputado visitou o local em abril e acionou concessionária Eixo-SP

Alex de Madureira comemorou o início das obras, que tiveram início nesta semana, dia 10 de maio, e que irão recuperar toda a extensão da estrada PIR-330, que liga o bairro de Santana ao KM 176 da rodovia SP-308.

Após visita ao local, no dia 29 de abril, quando se comprovou o precário estado de conservação da via, o deputado estadual acionou a concessionária Eixo-SP que se responsabilizou pelo serviço após acordo firmado com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e a Prefeitura de Piracicaba em reunião realizada na última semana, dia 2 de maio.

“Estive visitando os dois bairros, acompanhado do vereador Anilton Rissato, e verificamos a urgente e necessária reforma na estrada municipal que liga os bairros Santana e Santa Olímpia à região central de Piracicaba. Fiquei muito satisfeito com o andamento do processo, que foi agilizado com muita rapidez por todas as parte para a solução do problema”, afirmou Alex de Madureira.

Além da recuperação do pavimento, a concessionária também fará a pintura da sinalização de solo. O prazo para execução do serviço é de 20 dias, contados a partir de 4 de maio, quando ocorreu a assinatura da ata da reunião por todos os participantes.

“A via estava cheia de buracos, deformidades no asfalto e necessitava de melhores condições de infraestrutura para a segurança dos condutores. Portanto, não podia me furtar de colaborar para uma demanda tão importante como essa, pois estou trabalhar e colocando todo meu gabinete a disposição da cidade de Piracicaba e de toda sua população”, ressaltou Alex de Madureira.

A via foi pavimentada pela concessionária Eixo-SP em 2020. Agora, após a conclusão da obra, a Prefeitura irá proibir o tráfego de caminhões pesados na via, como de transporte de pedras e de cana-de-açúcar.

“As demandas desta região também foram discutidas com o vereador Paulo Campos que, após interceder junto aos moradores dos bairros de Santana e Santa Olímpia, levou até meu gabinete as pendencias desta região da cidade”, completou o deputado estadual.

Leia mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis + 14 =