Alex de Madureira destina 270 mil para entidades piracicabanas

foto Aldo Guimarães

Centro de Reabilitação e APAE foram contempladas com emendas parlamentares do deputado estadual

Emendas parlamentares do deputado Alex de Madureira contemplaram duas entidades piracicabanas. O Centro de Reabilitação Piracicaba (CRP) foi contemplado com uma emenda no valor total de 200 mil reais, já a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Piracicaba recebeu R$ 70 mil.

“As duas emendas já estão quase finalizadas e próximas de serem depositadas. Assim que chegarem aos cofres desses entidades, esses recursos serão aplicados para ajudar a custear suas necessidades”, informou Alex de Madureira.

Devido o andamento do processo estar quase finalizado, o presidente do Centro de Reabilitação Piracicaba, Ricardo Kraide, formalizou um segundo pedido ao deputado Alex de Madureira, também de 200 mil reais. “O período para as novas indicações de emendas abre no próximo mês de abril e, com certeza, acatei a solicitação e farei a indicação”, disse o deputado.

Essa segunda indicação para o Centro de Reabilitação é de mesmo valor e ainda terá que passar por todo o processo de tramitação. “APAE e Centro de Reabilitação, além de todo meu apreço, são duas instituições das quais tenho dedicado muito esforço. Não só pelo trabalho que realizam, mas pela importância que possuem no tratamento especializado e reabilitação das pessoas com deficiência como também no contexto social, pois são responsáveis por contribuírem com o desenvolvimento de polícias públicas”, frisou o deputado estadual.

O viés dessas demandas parlamentar estão alinhadas ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo (PPA) 2020-2023, que estabelece nove Objetivos Estratégicos para São Paulo, como a saúde pública integrada com modernas tecnologias e amplo acesso.

“Essa iniciativa do governo paulista colabora com a Agenda 2030, estabelecido pelas Nações Unidas, com 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), ao qual São Paulo aderiu junto com o Brasil em 2015”, explicou Alex de Madureira.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 − três =