Alex de Madureira destina R$ 100 mil para Parque Orlanda

Verba será usada para a reformada do Centro Comunitário do bairro

Há exatamente um mês, após constatar o estado de abando no qual se encontro o Centro Comunitário do Parque Orlanda, o deputado Alex de Madureira destinou o valor de 100 mil reais, através de emenda parlamentar de sua autoria, para as obras de recuperação do local.

“Na ocasião, acompanhado do vereador Anilton Rissato, pude comprovar a precária situação do local. Mas, também vi uma população ansiosa por uma solução e não pode me furtar em tentar ajudar o bairro e recuperar um espaço público tão importante como são os Centro Comunitário”, argumentou o deputado estadual.

Sensibilizado e verificando a necessidade de ajuda para o local, o deputado que também é Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), protocolou o pedido de emenda.

Assim, logo depois do encontro com os moradores e lideranças do bairro, Alex de Madureira solicitou ao vereador Anilton Rissato um projeto, junto a prefeitura, para a reforma do local. Em seguida, munido do plano de obras e melhorias, o deputado estadual aprovou a emenda.

“Todos atuaram prontamente e, com essas união de esforços, destinamos R$ 100 mil para recuperar o Centro Comunitário Parque Orlanda” disse Alex de Madureira. “Como deputado, preciso estar próximo a população para entender e conhecer suas necessidades e fico horado em poder destinar uma emenda parlamentar a este local que servirá para o lazer e o bem estar das pessoas que frequentam”, completou.

Foto de Aldo Guimarães

Leia Mais;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 + 12 =