Alex de Madureira parabeniza CPI-9 pelos 15 anos de atuação

icms-alex-madureira-web

Na manhã de hoje, (segunda-feira-9), aconteceu a solenidade em comemoração aos 15 anos do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9), em Piracicaba e região. E, mesmo sem ter participado, o deputado Alex de Madureira parabenizou a instituição.

“São 15 anos de atuação e serviços prestados em defesa da nossa região, atividades estas efetuadas com números impressionantes em casos de prisões e apreensões. Além do apoio 24 horas ao cidadão”, afirmou Alex de Madureira.

Somente nos seis primeiros meses de 2021, a Polícia Militar prendeu 5.852 prisões, o que representa 32,5 por dia. No período, a corporação recuperou 1.219 veículos, 452 armas aprendidas, retiradas das mãos de criminosos e 3.860 ocorrências envolvendo entorpecentes.


“Sem dúvida, esta é uma ocasião importante para se homenagear a instituição que representa a atuação da Polícia Militar em 52 cidades, divididas em seis batalhões que estão localizados em Americana, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista e Sumaré, incluindo o 10º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e o 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)”, lembrou o deputado estadual.

O deputado aproveitou a oportunidade para congratular o atual comandante da corporação, tenente-coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, que tem um histórico de atuação em Piracicaba, iniciado ainda em 2007, quando ainda era capitão. “Estendo os parabéns ao tenente-coronel Cerqueira Leite, por todo serviço já prestado por esta importante instituição”, completou Alex de Madureira.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 3 =