Alex de Madureira preside 49ª Sessão Extraordinária

Foto: Aldo Guimarães/Divulgação

Pauta discutiu Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito junto a instituições nacionais e internacionais

O deputado Alex de Madureira (PSD) foi responsável por presidir a 49ª Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que teve como pauta a discussão do Projeto de Lei nº 359/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de crédito junto a instituições nacionais e internacionais.

O deputado piracicabano também é coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.”Foi uma sessão importante, pois esse projeto do Governo do Estado autoriza a obtenção de recursos para melhorias no Programa de Metas para 2022″, afirmou o deputado estadual que é o coordenador de Projetos Parlamentares da Alesp.

Com a nova decisão, o texto deve ser votado já na próxima semana e, dentre as ações previstas está o pedido de autorização para empréstimo de R$ 5 bilhões com instituições financeiras nacionais. “O valor será destinado para investimentos e obras de mobilidade urbana, saúde, educação, segurança pública, área ambiental e habitacional”, justificou Alex de Madureira.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − 12 =