Alex de Madureira promove audiência inédita com vice-governador de São Paulo

. (Foto: Amanda Vieira/JP)

Reunião de Comitiva do Simespi aconteceu no Palácio dos Bandeirantes

Intermediada pelo deputado Alex de Madureira, uma comitiva do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) foi recebida em audiência pelo vice-governador e secretário de Governo de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Inédita em seus 30 anos de história, a reunião foi agendada pelo deputado Alex de Madureira, que promove o encontro realizado na última semana no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.

“Audiência da maior importância essa que a diretoria do Simespi veio apresentar ao governo paulista. Quando trouxe os anseios e as preocupações do setor metal-mecânico como um todo, representando as indústrias da cidade, da região e, porque não dizer, de todo o Estado de São Paulo. Sim, porque as preocupações de todo o setor são as mesmas e o Simespi tem uma representatividade que vai além da região na qual está localizada”, afirmou o deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A comitiva do Simespi, que é o primeiro sindicato patronal do Brasil, representante das empresas do setor metal-mecânico, foi formada pelo presidente da entidade, Euclides Baraldi Libardi, acompanhado seus dos vices-presidentes, Paulo Estevam de Camargo e Erick Gomes, além do diretor financeiro, Roberto Borges da Silva.

“Muito positiva a audiência, pois o Simespi levou a conhecimento do Governo de São Paulo as preocupações sobre a economia, de um modo geral, e questões dos impostos estaduais. E, o mais proveitoso foi que saímos da reunião com indicativos importantes do vice-governador, que solicitação dados do setor para que possam reavaliar algumas questões tributárias”, informou Alex de Madureira.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 5 =