Alex de Madureira se encontra com embaixadora da Suécia no Brasil

Débora Barros, Alex de Madureira, Paulo Fiorilo, Edinho Silva, Renato Pacheco e Johanna Brismar Skoog

Deputado Estadual é Coordenador de Projetos Parlamentares da Alesp

O deputado Alex de Madureira esteve na delegação brasileira que recepcionou autoridades que representam a Suécia no Brasil. A visita aconteceu ontem (segunda-feira-27), em Araraquara/SP.

Estavam na região a embaixadora da Suécia no Brasil, Johanna Brismar Skoog; e o cônsul-geral em São Paulo, Renato Pacheco Neto. Entre outros representantes do governo sueco.

As autoridades suecas cumprem compromissos na região com objetivo de conhecer o potencial econômico e a infraestrutura do interior de São Paulo. As agenda incluiu visita a diversas empresas suecas.

“Na ocasião deste encontro oficializei o convite para uma visita institucional da Comitiva da Suécia a Piracicaba, com o objetivo de conhecer a cidade, que está em busca de trazer novos investimentos e desenvolvimento”, afirmou Alex de Madureira, que é deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A gestora de marketing e projetos incentivados do XV de Piracicaba, Débora Barros, estava entre os participantes presenteou todos os representantes da embaixada sueca com uma camisa da equipe de futebol piracicabana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 3 =