Alex de Madureira se reúne com Associação Comunitária do Parque Orlanda

Assuntou tratado foi o uso da verba de R$ 100 mil destinado para reforma do Centro Comunitário do bairro solicitado pelo vereador Anilton Rissato

No último sábado (14), o deputado Alex de Madureira estive no Centro Comunitário do bairro Parque Orlanda reunido com a comunidade local. A reunião foi conduzida pelo presidente da Associação Comunitária Parque Orlanda e Adjacências, Emerson Marcelo Vieira, e demais integrantes da diretoria.

Participaram ainda a secretária de Municipal Desenvolvimento e Assistência Social (Smads), Euclidia Fioravante, o secretário de Obras (Semob), Paulo Sérgio Ferreira da Silva, e o vereador Anilton Rissato, que foi quem procurou o deputado estadual para solicitar ajuda na recuperação do espaço público.

Um dos principais assuntos tratados durante o encontro foi a verba de 100 mil reais, destinada pelo deputado Alex de Madureira, através de emenda parlamentar de sua autoria, para a recuperação do local. “O valor destinado deverá ser aplicado nas obras de reforma e recuperação do local”, lembrou o deputado estadual.

Na ocasião, o secretário de obras se comprometeu a elaborar o projeto o mais rápido possível. Já a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social se prontificou a criar projetos sociais em parceria com a associação comunitária do bairro.

“Fui procurado pelos moradores do bairro, através do vereador Anilton Rissato, para contribuir com uma solução para o local, protocolei o pedido de emenda e, felizmente, conseguimos unir forças suficientes para resolver essas questão em cerca de 40 dias. Um tempo bem rápido para algo que estava há tanto tempo sem uma solução”, disse Alex de Madureira que também é Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Foto de Paulo Ricardo Santos

Leia Mais:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + quatro =