Alex de Madureira se reúne com Secretário Executivo da Polícia Civil do Estado

fotos Aldo Guimarães

Encontro tratou sobre demandas do Comando de Policiamento do Interior 9

Na tarde da última quarta-feira (23), o deputado Alex de Madureira esteve em reunião na Secretária de Segurança, Trânsito, Transporte e Defesa Civil do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo com o Secretário Executivo da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Dr. Youssef Abou Chahin.

Na pauta do encontro, o deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) solicitou a destinação de viaturas para Piracicaba. Na ocasião, também tratou de outras demandas referentes aos municípios de Charqueada, Mogi Guaçu e Rio das Pedras.

“O pedido por mais viaturas, entre outras demandas, são solicitações que tenho ouvido com muita frequência durante minhas visitas pelos municípios paulistas. Portanto, aproveitamos essa agenda para reivindicar esses pedidos”, afirmou Alex de Madureira.

O deputado destacou ainda que, após apresentar as necessidades da região, o Secretário Executivo da Polícia Civil, se mostrou solícito e empenhado em ajudar essas cidades.

“Sabemos que não é simples, pois as demandas são muitas, mas a somatório de esforços pode ajudar a conseguir as viaturas. Minha intenção é a de aperfeiçoar a qualidade do serviço de segurança prestado por eles e recebido pela população”, apontou Ale de Madureira.

Delegacia da Mulher em Rio das Pedras

Outro assunto levando durante o encontro foi a instalação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Rio das Pedras. “Essa é uma demanda necessária para avançarmos nas medidas protetivas e aperfeiçoamento das ações de acolhimento e atendimento das vítimas de violência da cidade e região”, afirmou o deputado estadual.

“O Estado de São Paulo é pioneiro na criação e aplicação de políticas de combate à violência contra a mulher e, acompanhado da vereadora de Rio das Pedras, Vanessa Botam, também apresentamos essa necessidade ao Dr. Youssef Abou Chahin”, completou Alex de Madureira.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × quatro =