Alex de Madureira vai ao governador por asfalto no Unileste

Fotos de Aldo Guimarães

Deputado recebeu projeto elaborado pelo Simespi para recapear bairro

Dois dias após receber do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) ofício solicitando ao governo do Estado de São Paulo o recapeamento do Distrito Industrial Unileste, em Piracicaba, o deputado Alex de Madureira já protocolou o pedido junto ao Governo do Estado.

“Solicitei a audiência de emergência com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, e entreguei em mãos a demanda do Simespi, que elaborou todo o projeto de recapeamento do Unileste”, informou o Alex de Madureira após o encontro que acontece na tarde de ontem (30), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

“O governador se mostrou disposto em ajudar e garantiu que, a partir de janeiro de 2022, teremos reuniões juntamente com representantes do Simespi para tratarmos do assunto”, completou o deputado estadual que é piracicabano e é o atual Coordenador de Projetos Parlamentares da Alesp.

Sobre o projeto

Elaborado pela empresa MAP Geotécnica, de Piracicaba, o projeto custou R$ 31 mil e foi uma iniciativa do Simespi. De acordo com o levantamento técnico, a obra está orçada em mais de R$ 9,28 milhões e deve beneficiar as avenidas Comendador Leopoldo Dedini, Professor Benedito de Andrade e a rua Felipe Zaidan Maluf. No total, o projeto prevê a pavimentação asfáltica de, aproximadamente, 47 mil metros quadrados.

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro − 1 =