Alex de Madureira visita entidades piracicabanas

0
50 views

Deputado realiza visitas em busca de atender às demandas das entidades

Na tarde de ontem, segunda-feira (20), o deputado Alex de Madureira esteve em visita institucional na Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). Ocasião em que foi recebido pelo presidente da diretoria executiva, Marcelo Cançado, e pelo vice-presidente, Jorge Aversa Junior.

O intuito da visita é entender profundamente as entidades de Piracicaba, o que cada uma delas realiza e em qual segmento atua. “Com mais de 85 anos, a Acipi é uma das maiores Associações Comerciais do Estado de São Paulo, sendo referência para todo o Brasil na defesa das classes comerciais, industriais e de serviços, portanto viemos nos inteirar sobre essas áreas tão importantes para o município”, disse Alex de Madureira.
A intenção da extensa agenda é a de percorrer instituições e entidades piracicabanas para conhecer os anseios, os desafios e as necessidades de cada uma delas.

“Estou me colocando institucionalmente à disposição de todas e de maneira geral, para atuar junto ao Governo do Estado, e da própria Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na defesa dos interessas que representam e de seus respectivos setores”, completou o deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Alesp.

As próximas visitas já estão agendadas para o Sindicato dos Metalúrgicos, o Hospital Regional de Piracicaba (HRP) Dra. Zilda Arns, a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital dos Fornecedores de Cana.

Coplacana e Simespi

As visitas começaram na semana passada pelo Simespi, sindicato patronal que representa as empresas do setor metal-mecânico da região. “Criamos uma pauta totalmente focada na agenda de trabalho das entidades da cidade e vamos manter essa agenda até conhecermos todas”, completou o deputado estadual e também Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Na sequência da programação, a agenda levou o deputado a participar de uma reunião na Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana), com a diretoria dessa que é a primeira cooperativa de plantadores de cana do Estado.

O encontro contou com a presença do presidente da Coplacana, Arnaldo Antonio Bortoletto; do diretor administrativo, Marcos Farhat; do diretor de Negócios, Roberto Rossi; e do diretor Administrativo Financeiro, Claudio Rossi. Além do vice-presidente e presidente do Hospital dos Fornecedores de Cana, José Coral.

Em seguida, o deputado estadual prestigiou a tradicional cerimônia da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP), que tem como missão homenagear os engenheiros agrônomos que se destacam, enaltecendo assim toda a categoria. Por conta da pandemia, na ocasião foram entregues as premiações de duas edições, (48° e 49°, respectivamente). O evento ocorreu na sede da Coplacana, em Piracicaba.

Foto: Aldo Guimarães

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 − 3 =