Alex de Madureira visita região do algodoal

Deputado ouviu população sobre reivindicações para o bairro

Na manhã de ontem (22), Alex de Madureira esteve nas margens do Rio Piracicaba conversando com os moradores do bairro Algodoal. A visita, que serviu para ouvir as demandas da população da região, foi acompanhada do vereador Josef Borges e do Padre Ailton, da Igreja de São Pedro, pertencente a Diocese de Piracicaba.

O deputado estadual e Coordenador de Projetos Parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Alex de Madureira destacou que é possível executar ações concretas para atender a demanda da comunidade, que está unida e disposta a cuidar do local.

“Estamos percorrendo a cidade para conhecer as principais reivindicações da população piracicabana e, aqui no Algodoal, os moradores locais solicitam serviços de zeladoria em geral, como limpeza, conservação e sinalização, bem como a construção de uma praça e ciclovia para dar continuidade no trajeto na existente na avenida Cruzeiro do Sul”, informou Alex de Madureira.

Outra proposta recebida foi sobre a revitalização da Área de Preservação Permanente (APP) da margem do rio Piracicaba, solicitada pelos moradores do bairro.

“Ouvimos todas as propostas apresentadas pela comunidade que se fez presente durante essa visita e estudar, em conjunto com os representantes da prefeitura para ver o que pode ser viabilizado de imediato”, disse afirmou Alex de Madureira.

Também acompanharam a visita os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Vitor Pires Vencovsky e Daniela Bonato.

Foto de Aldo Guimarães

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove − 1 =