Alvinegro entra na semana de estreia da Série A2

Foto: Ruben Fontes Neto

Após quase dois meses de pré-temporada, 15 contratações, quatro jogos-treinos e muito trabalho, o elenco do XV de Piracicaba está pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Será nesta quarta-feira, a partir das 20h, no dérbi da região diante do Velo Clube, em Rio Claro.

O técnico Luciano Dias já tem um time-base formado e espera que seus atletas coloquem em prática tudo o que foi trabalhado ao longo da fase de preparação. O Alvinegro está há seis anos na Série A2 e a meta para 2022 chegar à final da competição para automaticamente garantir a volta à elite em 2023.

O XV estreia em casa no dia 30 de janeiro contra o Linense e a diretoria quer levar um bom público ao Barão. Para isso, lançou a campanha “Passaporte de Ingressos”, na qual o torcedor poderá adquirir as entradas para os três primeiros jogos do clube em casa por R$ 60 (geral). Neste domingo, o Nhô Quim fará uma ação para venda de ingressos no Shopping Piracicaba – na Sandalharia (próximo ao cinema) e no Sport Retrô. Mais informações no site www.totalticket.com.br/xvpiracicaba.

Erivan Monteiro
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

5 + 17 =