‘Amigo da família’ é detido acusado de molestar sexualmente menina de 5 anos

Polícia Militar deteve o suspeito (Divulgação)

Um homem de 52 anos foi levado ao plantão policial pela Polícia Militar, após ser acusado de molestar sexualmente uma menina de 5 anos, no Pauliceia, na noite deste domingo (30). A denúncia foi feita pelos pais da criança, que alegaram que foram passar o dia na casa dos avós e a criança teria ficado por algum tempo na casa do suspeito, que reside nos fundos  e era amigo da família. Ele foi liberado após prestar depoimento e a acusação sobre o caso será apurado durante o inquérito policial.

A PM informou que por volta das 21h foi acionada pelo telefone 190 sobre um possível caso de estupro de vulnerável. Os pais da menina relataram que após retornarem da casa da avó, a criança disse que enquanto estava brincando na casa do homem, ele teria exibido suas partes íntimas e pediu que a menina acariciasse com as mãos por que “ele estava dodói”. Ele também teria passado as mãos no corpo da menina.

Os policiais foram acionados e o suspeito detido em sua residência. Levado ao policial, ele prestou depoimento e em seguida liberado.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 + 1 =