Amits recebe seus moradores

A partir da próxima semana, o bairro São Dimas recebe novos moradores. Após 36 meses de construção, o Amits Home|Design está pronto para receber seus proprietários. Todos os 23 andares, que integram 46 apartamentos de 163 m², foram vistoriados e entregues no dia 20 de dezembro, seis meses e 11 dias antes do prazo final da obra. Para comemorar mais um empreendimento de sucesso concluído pela Amistà, será oferecido um coquetel especial, no próximo dia 14, para compradores e parceiros da obra.

Uma empresa do ramo da construção civil e genuinamente piracicabana, a Amistà Empreendimentos está no mercado desde 2009 e é comandada pelos empresários Júnior Guidotti, Marco Antônio Guidotti e Ricardo Kraide. De acordo com eles, o nome Amistà foi a escolha perfeita para o trio, já que em italiano significa amizade. “Nosso objetivo é um só: oferecer ao mercado conceitos efetivos e inovadores de empreendimentos imobiliários, com diferenciais reais e excelência em cada detalhe, tendo como norte a amizade, que é sempre o nosso o melhor alicerce”, explicam.




O projeto do edifício Amits surpreendeu positivamente os proprietários, pela qualidade dos acabamentos entregues. As unidades vêm com forro de gesso, grandes bancadas em granito, tomadas de aspiração central, infraestrutura completa para instalação de ar-condicionado, sistema Redux, da Tigre, que garante melhor desempenho na redução de ruídos e, por fim, caixilho do living com abertura total.

Por falar em caixilho, o elemento se consagrou como o grande ponto alto do projeto, tornando a fachada imponente e moderna, diferente de tudo o que já foi feito em Piracicaba. Outras surpresas foram as áreas comuns do térreo, com acabamento impecável, mobiliário de altíssimo padrão e obras de arte do artista plástico Fabiano Brito. Todos os ambientes foram entregues mobiliados, equipados e decorados.

Durante a venda das unidades, os interessados em viver neste novo conceito de moradia puderam se balizar no apartamento modelo apresentado, que dava uma prévia de como o imóvel seria realmente entregue aos compradores.

Para a execução do projeto decorado foi fundamental a sinergia entre todos os parceiros, como Todeschini Piracicaba, Arte Luz, Indusparquet, Móveis Corazza, Spagnhol Plantas, Habitare Decor, Ateliê Paulo Rodondo Couros, Trousseau, Apparence Maison, Apparence for Men, Agência Trêes e Rasera Comunicação Visual.

“Qualidade, elegância e bem-viver são atributos que fazem parte do nosso DNA. Por isso, lançamos um prédio desenvolvido para que o proprietário viva com todo o bem-estar necessário para sua família e receber amigos de forma acolhedora, com uma excelente estrutura. Além de serem exclusivamente projetados em cada detalhe, buscamos sempre a inovação em nossos empreendimentos”, garante os empreendedores.

O Amits é o edifício é ideal para quem busca conforto, praticidade, segurança e boa localização. A arquitetura diferenciada e a flexibilidade são dois pontos principais do empreendimento. O projeto contou com quatro opções de plantas e proprietário escolhia qual se encaixava melhor no estilo de vida da sua família.

Além de todos esses atributos já apresentados, no Amits todos os apartamentos recebem o sol da manhã e todos os ambientes têm ventilação natural direta, sacada entregue fechada e três vagas de garagem, além do depósito. As áreas comuns entregues, equipadas e decoradas contam com Espaços Solarium; Fitness; Lobby; Gourmet; Sauna; Cinema; Jogos; Kids; Grill e Pizza; Festas; e Zen.

E para as 46 famílias que adquiriram esse espetacular projeto, basta apenas desfrutar dessa conquista.

Fernanda Moraes