Doria anuncia novas medidas restritivas contra a pandemia. Assista à coletiva.

O Governador João Dória anunciou na tarde desta quinta-feira (11), novas atualizações e restrições do Plano São Paulo, que irá do dia 15 até 30 de março. No anúncio, Dória disse que o Estado e o Brasil estão no momento mais crítico da pandemia, sendo que as medidas foram tomadas em razão do colapso dos hospitais, que estão em seu limite em todo o Estado e, para preservar vidas.

Neste período, as atividades com restrição completa são: serviço de retirada em todos os setores, lojas de materiais de construção, celebrações religiosas coletivas e atividades esportivas coletivas.

O Tele-trabalho será obrigatório para atividades administrativas não essenciais, como os órgãos públicos e os escritórios e qualquer atividades desde que o setor não seja essencial.

Não está autorizada a entrega de alimentos e produto ao cliente no estabelecimento comercial. Serão permitidos somente serviços de drive-thru, entre 5 e 20h, e delivery 24h para restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

O toque de recolher será entre as 20h e 5h. Está proibido o uso de praias e parques, além de quaisquer aglomerações. O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes, internos e externos.


LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

15 + 16 =