Apae abre duas vagas de emprego em Piracicaba

Apae abre duas vagas de emprego em Piracicaba. Foto: Divulgação.

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) informou que está com duas vagas de emprego em aberto para a cidade de Piracicaba (SP). De acordo com Francine Salles, coordenadora de eventos da instituição, as vagas são para início imediato.

A primeira vaga é para Operadora de Telemarketing. Para se candidatar, é necessário que a pessoa interessada tenha ensino médio completo, conhecimento em informática e desejável experiência no setor de vendas. Quem tiver interesse, deve enviar currículo atualizado para o e-mail << [email protected] >>.

Já a segunda vaga é para Terapeuta Ocupacional. Para se candidatar, o interessado deve ter formação superior na área, além de registro regularizado no Conselho de Terapia Ocupacional. Nesta vaga, o profissional fará atendimento à pessoa com deficiência, registro dos atendimentos via sistema e também triagem de novos usuários. A contratação é CLT, o horário de trabalho é de 20 horas semanais, e, dentre os benefícios, estão vale transporte e refeição no local. Quem tiver interesse por essa vaga, deve enviar currículo atualizado para o e-mail << [email protected] >>. Ao enviar o e-mail, é necessário colocar “Vaga TO” no campo de assunto.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − 2 =