Apap realiza exposição ‘Ma Belle’ e 34ª Mostra Almeida Júnior ganha espaço virtual

Foto: Divulgação

Mostras contam com mais de 30 artistas da região

Neste segundo semestre de 2022, a Apap (Associação Piracicabana dos Artistas Plásticos) está com um calendário recheado de atividades. Em parceira com o Ma Belle Café, a entidade está com a exposição “Apap Ma Belle” aberta ao público de quarta a sexta-feira, das 11h às 17h e, aos sábados e domingos, das 9h às 17h, na avenida Comendador Pedro Morganti, 4965, bairro Monte Alegre.

A mostra conta com 30 artistas associados e mais de 100 obras divididas em grupos, que mudam a cada três semanas. Esta semana é composta pelos trabalhos de Eduardo Alexandre, Melissa Pozzi e Paulo Vasconcelos. A organização e curadoria são de Viviane Gibin.

Além disso, a instituição já disponibilizou a versão virtual da 34ª Mostra Almeida Júnior, que teve a exposição presencial no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, nos meses de maio e junho. As obras que podem ser vistas por pessoas de todo o mundo e de qualquer lugar, possui mais de 80 obras de 35 artistas, das categorias academia e contemporânea de Piracicaba e região. Para conferir, basta acessar o site: www.apappira.com.

A Appa também já tem novos planos: a 21ª edição da Mostra Primavera, que será realizada a partir de setembro. Com trabalhos de artistas de toda a região, tem como tema a primavera. O evento, tradicional e de renome em Piracicaba, também contará com o formato presencial e virtual.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quatro × quatro =