APJ emite nota de repúdio sobre o ataque contra o portal GCN no dia do jornalista, 07/04

0
63 views
Foto: Reprodução/GCN

Definitivamente uma parcela daqueles que temem a clareza das informações insiste com atitudes agressivas, como o ataque de hackers realizado ao GCN, o maior portal de notícias de Franca e Região, em pleno dia 7 de Abril, quando se comemora o Dia do Jornalista.

Mostrando através dessa atitude, além de seus rancores, também os seus temores, pois com certeza não acreditam em suas ideias e posições, seus autores apenas querem impô-las em vez de apresentá-las, defendê-las e, quem sabe, por meio de diálogo saudável, conquistar apoios, evoluí-las e até mesmo encontrar luz.

Diante de um ato tão primitivo em um momento de tanta evolução, com certeza terão suas autorias investigadas pelas autoridades competentes. De nossa parte, nos convencemos cada vez mais da nossa relevância editorial, que, atacada, se fortalece, justificando o nosso trabalho de levar fatos e ideias para conhecimento geral e debates à luz da opinião pública.

Assim, além do nosso posicionamento de repúdio ao ataque feito ao portal CGN, também manifestamos nosso total apoio e solidariedade ao nosso associado, somando competências para juntos seguirmos em frente nessa tarefa que escolhemos como missão, que é a de informar para bem transformar.

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × quatro =